top of page

Homem foi morto a facadas no DF após apostar dinheiro em “lutinha”

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (8/8). Vítima e autor tinham apostado dinheiro em uma luta entre eles


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (8/8), o homem que matou a facadas um desafeto no Sol Nascente pela manhã. O caso é investigado pela 19ª DP (Ceilândia Norte).

Conforme apurado pela delegacia, na noite de domingo (7/8), a vítima e autor tiveram uma discussão em um bar na Chácara 89 do Sol Nascente. Ambos apostaram dinheiro em uma “lutinha” entre eles. Contudo, a vítima teria saído derrotada e passou a ameaçar o autor.

Na manha desta segunda, os dois se encontram novamente e voltaram a discutir, oportunidade em que o autor foi até a casa dele, pegou uma faca e desferiu três facadas no coração do desafeto.

Após várias diligências, os policiais civis conseguiram localizar e prender o responsável pelo homicídio, que havia fugido para a casa da mãe, no Riacho Fundo II. Já na delegacia, constatou-se que o autor tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O preso confessou o crime e foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, sendo cumprido também o mandado de prisão.

Fonte: metropoles.

FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page