top of page

Ibaneis inaugura viaduto na entrada de Sobradinho



O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), inaugurou o viaduto da entrada de Sobradinho, neste sábado (1º/7).

A nova estrutura foi nomeada de Viaduto Padre Jonas Vettoraci, em homenagem ao líder religioso e ex-deputado distrital.


O elevado vai desafogar o trânsito na BR-020, tanto no sentido de quem chega ao Distrito Federal pela região norte quanto do lado de quem segue para Planaltina (DF) e Formosa (GO).

A obra de R$ 33,2 milhões durou 1 ano e 4 meses. Ibaneis afirmou que a nova estrutura foi custeada com recursos oriundos de emendas parlamentares.


“Tenho que agradecer toda a classe política aqui do DF que trabalha unida: deputados distritais, federais e senadores. Temos dado lição de política para o Brasil com essa união, e esse viaduto é a prova. [Foram usadas] emendas parlamentares, de deputados que nos ajudaram e nós colocamos a serviço da população. É o que os políticos têm de fazer”, declarou.


Durante a inauguração, Ibaneis anunciou a criação da terceira faixa da BR-020 até Planaltina e a construção de um novo viaduto na entrada da região administrativa. “Morei em Sobradinho por muitos anos e conheço toda a demanda da região norte. Temos trabalhado unidos para poder melhorar a vida das pessoas. Começou com o Complexo Viário Joaquim Roroz e hoje entregamos o viaduto [de Sobradinho]”, afirmou o governador. Fonte: metropoles.


Комментарии


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page