top of page

Covid-19 abaixo dos 40 anos: “pessoas saudáveis, que precisam de ventilação mecânica, Caiado alerta

Governador ressaltou a abertura de novos leitos para tratamento da doença, mas destacou a necessidade do cuidado de cada um, neste momento


Foto: Vinícius Schmidt

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez uma publicação em suas redes sociais neste domingo (11), com um alerta para a faixa etária de pessoas com menos de 40 anos, mais atingida, atualmente, pela Covid-19.

“Pela primeira vez desde o início da pandemia, pessoas com menos de 40 anos são maioria em leitos de UTI. Pessoas saudáveis, minha gente, que precisam de ventilação mecânica mesmo sem ter comorbidade alguma”, disse o governador, em seu perfil do Twitter.


Caiado destacou o risco das novas variantes, com a afirmação de que os cuidados devem ser redobrados. “Sempre alerto que esta nova cepa do coronavírus é muito mais agressiva, com carga viral maior e que é necessário redobrar os cuidados nas medidas de proteção”, ponderou.



“Abrimos mais de 1300 novos leitos de UTI e enfermaria dedicados à Covid-19, 8 hospitais de campanha por todo estado e estamos correndo atrás da vacina, já distribuímos aos municípios 1.150.380 doses, mas precisamos do apoio de vocês. Cuidem-se!”, ressaltou o governador do Estado de Goiás.



Por: Portal Forte News **Com informações do diariodegoias


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page